terça-feira, 20 de setembro de 2016

Essa semana estaremos no SIEB e esperamos você lá! Aproveite para conhecer os produtos da #datacoopboutique - Orgulho de ser bibliotecário!


À convite da Professora Dani Spudeit, do curso de Biblioteconomia da UDESC, estaremos no SIEB, que é a Semana de Integração dos Estudantes de Biblioteconnomia da UNI Rio, que tem como tema a Biblioteconomia em tempos de revolução tecnológica. 

Estamos apoiando colaborando com as camisetas e os itens da Data Coop Boutique também estão presentes no evento, provando que #bibliotecaébacana e com parte da verba revertida para melhorias da Biblioteca do #ocupaamaro, Movimento de Ocupação Estudantil da Escola Amaro Cavalcanti. A Boutique surgiu em parceria com a Biblio Ideias, que vai dividir a mesa redonda conosco e contar as novidades sobre empreendedorismo na Biblioteconomia, no Rio de Janeiro. Haverá lançamento do Primeiro livro sobre Empreendedorismo na Biblioteconomia, organizado pela Professora Dani Spudeit e um coquetel, organizado pela Comemore Arte Buffet para comemorar os 20 anos da Data Coop. O evento é aberto e te esperamos lá!

Além disso, você pode conhecer as opções para mostrar seu orgulho de ser Bibliotecário na Biblio Ideias Customs, AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário