segunda-feira, 20 de junho de 2016

Biblioteca é Bacana!


          A semana começou agora, mas a Datacoop está cheia de novidade pra contar.
          Lançamos a nossa boutique, a Biblioteca Bacana, com produtos a venda, disponíveis na loja da Biblio Ideias, que além de cuidar do nosso Marketing Digital, agora faz artigos personalizados e exclusivos. Incrível, não é mesmo?
          Tudo começou quando resolvemos a ajudar com a questão da biblioteca do Colégio Estadual Amaro Cavalcanti, no Largo do Machado, ocupado desde abril.
          Nossa iniciativa partiu a partir do momento em que soubemos da situação da biblioteca da escola. Ajudamos a remanejar a biblioteca de lugar, e achamos interessante apoiar esse movimento estudantil, quando vimos jovens tão engajados com a questão da educação, e lutando por melhorias.
          Parte da renda da venda dos itens da nossa coleção será destinada as melhorias nas instalações da escola. São cinco opções de estampas, que mostram como a biblioteca é um lugar realmente bacana. Tem camisa, capinha de celular, e em breve lançaremos mais produtos. O pagamento pode ser feito via PagSeguro, transferência bancária, cartão, boleto.
          Se você é de uma instituição, ou tem um projeto, e quer entrar nesse mundo da moda exclusiva e dos personalizados, podem encomendar com a gente.

          Vamos ajudar a educação!





Nenhum comentário:

Postar um comentário