terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Quer incentivar a leitura e financiar os projetos de formação de leitores da Data Coop?


Dia 7 de janeiro é dia do leitor e o ano está só começando! Quantos livros você leu ano passado? Não muitos? Muitos? Comente!
Quantos você quer ler esse ano?
Vamos tentar ler 1 vez por mês?

Além do trabalho técnico que realizamos organizando, higienizando, sistematizando e disponibilizando acervos, somos editora e orientamos projetos culturais para publicação de livros. Quanto mais livros publicados no Brasil, mais gente criando e lendo conteúdo, certo?

Além de sermos editora, realizamos várias ações voluntárias, coletivas e colaborativas ao longo do ano, em parceria com o SESCOOP e com a Biblio Ideias para formação de Pequenos Leitores, com a hora do conto online e presencial com a cooperada, arquivista, escritora e contatora de estórias Vânia Alves.

A Airla Péres também esqueceu uns livros com mensagens no Metrô do Rio e a Guilma Vidal Viruez deixou alguns livros na Estante Biblio Ideias.

Que tal?

Quer ajudar a Data Coop a incentivar a leitura através de mais ações e projetos?

Passe em nossa loja virtual e compre um dos itens da coleção Leia, Recicle e Renove.





Vânia Alves no Dia da Criança no Museu de Arqueologia de Itaipu, quando contou: O Gato que conheceu a História, escrito e ilustrado pelo André Barroso e publicado pela Niteroiense editora Kimera


Livro Lendas Rústicas, do Newton Cavalcanti. Nós restauramos suas gravuras e acervo e cuidamos do projeto para a Lei Rouanet que possibilitou a edição e publicação do livro pela Data Coop editora.




Vania Alves, no Dia C, dia de Cooperar formando Pequenos leitores e incentivando a leitura.


E aí? Já começou a ler o primeiro livro de janeiro e vai tentar ler 1 por mês? Vai passar em nossa loja e divulgar para os amigos a ideia? Ajude a Data Coop a formar mais leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário