terça-feira, 26 de julho de 2016

Marketing digital para bibliotecas, sim! Por Marcelle Rebelo e Flavia Rebello

 


         Olá Pessoal, somos Marcelle Rebelo e Flavia Rebello, primas, quase irmãs e sócias na Biblio Ideias, agência de marketing de conteúdo e orientação para negócios. Sou bibliotecária formada pela UFF, cursei o Mestrado de Ciência da Informação, fiz pós em marketing e trabalhei anos como bibliotecária de auxilio à pesquisa, depois no setor de aquisição e fui bibliotecária do suporte em automação de bibliotecas usando o VIRTUA, traduzi o software, bem como seu material comercial, assumi a gerência da VTLS no Brasil e me especializei em MARC e automação de bibliotecas. Criei a Biblio Ideias e desde então venho trabalhando com mídias sociais e orientação para negócios. A Datacoop é nossa cliente e parceira e por isso, junto à Flavia Rebello, Sócia e Criativa na Biblio Ideias estou trazendo uma coluna semanal sobre marketing digital para bibliotecas. 

    Toda semana traremos alguma dica do universo do marketing digital para você usar na sua biblioteca, centro de documentação, arquivo, museu.

Caso você tenha dúvidas, deixe nos comentários e vamos amar abordar as suas perguntas aqui na coluna.

Como dividimos a paixão por marketing digital e também por decoração e craftices, vamos nos revezar aqui nas colunas. Quando eu falar sobre marketing digital, Flavia trará algo bacana no estilo faça você mesma para incrementar sua biblioteca e quando ela falar sobre marketing digital, eu venho com alguma dica de decoração ou faça você mesma para o blog, ok? Assim, vamos estar por aqui às terças e sextas. 

Vai ser um prazer estar com vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário