quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Planejamento Pessoal: Dica de Leitura

          Começamos nosso primeiro post do ano com uma pergunta: Você é do tipo de pessoa que termina um ano com aquela sensação de vazio, porque não conseguiu tirar suas metas do papel?
          Se a resposta for sim, não se chateie! Muitas pessoas também não conseguem zerar, outras ao menos começar a sua lista de promessas, ou metas de fim de ano, e por um motivo simples, que é a falta de planejamento.
          Quando falamos em planejamento, pensamos logo nisso como uma coisa exclusiva das empresas, e esse é um problema recorrente, pois muita gente ao menos sabe que é possível (e necessário) ter um planejamento pessoal, para que consigamos ter sucesso na busca por nossos objetivos.
          Planejar é pensar no futuro, e mais do que isso, é controlar o futuro, através da tomada de decisões. Como muitas pessoas tem dificuldade nisso, nossa dica de leitura hoje é um livro que aborda esse tema. O livro "Planejamento Pessoal: Guia Para Alcançar Suas Metas", do autor Alexandre Henrique Santos, traz, de forma objetiva, estratégias de planejamento que podem ajudar nas resoluções pessoais. 
          Parece uma boa ideia começar o ano com os objetivos bem definidos, não é mesmo?

Imagem: amazon.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário